segunda-feira, 14 de maio de 2012

legenda para namorados

01) (nome dele-a)


tipo assim , achei que entre a gente ia ser um lancezinho qualquer , poiis nunca me passou pela cabeça que voocê algum dia iria querer firmar um compromisso sérinho comigoo . mas pra minha feliicidade aconteceu de você do nada me pedir em namoro. na hora eu achei que fosse brincadeiriinha , mas conforme você foi falando todas aquelas frases lindas para mim , eu fui me emocionando pakas e me apaixoonando mais aiinda por você .. tudo que eu queria era poder te chamar de "meu amor" .. tudo que eu queria era ser sua namorada de verdade ... e tudo que eu quero agoora é passar o resto dos meus dias ao teu lado miinha viiida . eu te amo a cada dia mais , a cada minuto aumenta mais essa minha paixão por vc ..

SINCERAMENTE É AMOR DE VERDADE , É AMOR PRA VIDA INTEIRA <3



02) amoor voocê é demaiis é a pessoa mais incriivel qq eu conheçoo :D

você faz coiisas que eu nem acrediito , "ao mesmo tempo que pede desculpa me provoca..." (8'

sabe meeu mooziinho eu ja nem sei o que é mee acordar e nn te mandar um sms ou te ligaar ,

eu já nem sei o que é ficar um dia sem te ver , eu ja nem sei também se é possivel eu viveer a vida loonge de você !

eu quero te amar todos os dias da minha vida , quero te ter do meeu lado pra sempre *-*

eu te amoo e eras isso meu amr s2



03)

* tudo que vivii com você eu jamais vou esquecer ...

* ja tentei nn da pra evitar vou me perder , o teu sorriso , tua voz , teus abraços , que eu me prendo como em nó ...

* esse amor nn vai passar , oque Deus uniu ninguém pode separar ...



04) meu cut-cut , meu liindo , meu amoor , meeeeeeu tudoo ;

eu too aqui do teu lado como sempre , te perder ta bem longe dos meus planos ... sei que essas coisas acontecem quando a gente menos espera , sei que nem todo o amor é para sempre ... mas o meu amor por tiii noo momento é bem verdadeiiro e mttt forte .. parece que quando estou contigo eu souu mais feliz , opa , parece nn , realmente sooou . e tudo que você me fala faz eu ficar mais apaixonada por você ! te ter do meu lado nesses ultimos meses tá sendo muito bom pra mim , pois eu to super feliz contigo e quero continuar assim ! * AMO VOCÊ



05) a distância nn vai separar jamais a gente .. tudo que vivemos foi muito incrivel , foi muito lindo e é tanto amor que nn podemos deixar a distância acabar com a nossa história . eu nn quero ter que te deletar da minha vida jamais , foi com você que a minha vida fez sentido . foi ao teu lado que eu descobrii oque é a saudade , o que é o amor , o que é a felicidade , o que é a paixão , o que é a uniãoo ... realmente ao teu lado eu descobri o que é viver de verdade . e pra mim viver de booa eu tenho que te ter sempre do meu lado ' mesmo longe eu sinto você aqui do meu lado , eu sinto você sempre presente ... pois do meu pensamento e do meu coração não ha distaância que te separeee de miim . (:


amooor vamos vencer essa distância , vamos provar para todos que o nosso amor é superior a tudo . eu tee amoo por demais *-*



06) AMOOOR da miinha viida ...

tipow te amo desde a primeira vez que te vi, mas fiquei no silêncio pois o meu amor não era correspondido . mas enfim tudo mudou e hoje somos um casal muito lindo e vamos ficar juntos até ficarmos velhinhos. e sei que quando ficarmos velhinhos com certeza vamos lembrar dos nossos quadrinhos né amr ? hihi ! e são tantos e espero a gente tenha muiitos mais ! e que sejam inesqueciveis !

TÏÑHÂMÚ DÊMÃÍS !



07) e mesmo que aconteça a separação entre a gente os nossos momentos eu jamais esquecerei .. o teu sorriso estara sempre em minha mente e o seu olhar sempre comigo ... tudo que você me fala eu guardo dentro do meu coração e nunca irei tirar de lá . você faz parte da miiinha viida e nem que eu queiiira conseguiria te tirar da minha vida de uma hora pra outra ... amoor eu te amoo e quero muito que a nossa historia dê certo e que a gente fiqee juntos eternamente >< **



08) amoor ,

realmente dessa vez acheii que nn tivesse volta , que era o fim do nosso amor , que a gente nunca voltaria a se falar e tal . mas realmente me engaanei , e realmente eu estou muuiito feliz de ter me enganado e estar com você agoora de novo amoor da miinha viida . (: & nem uma recalcada vai me separar de você , neem um boleiiro , neem uma vaquuinha , neem uum boiiziinhoo .. OIUHAOIHAUIOSHEUH ' o que tem que ser será , e nós temos é que ficar juntos para sempre . poiis mais uma vez Deus nos deu a chance de estarmos juntos um perto do outro ... *-* tee amoo demaiis meuu pretoo ' - '



09) ~ eu seeii que nnn souu uma pessooa muuiito carinhosa e nem sou daqueelas minas "MOLHADAS" e pá , mas eu gosto dee você de verdade mesmoo ... o que eu siinto por tii é verdadeiro , é profuundo e vem do fundo do coração . Não sou dee ficar repeetindo as coisas e tal , mas eu te curto pra valeer e quero fiicar muuito tempo ainda contigo . Euu sinto que contiigoo tudo é diferente , sóó de estar contiigo tudo fica melhoor . Eu te amo e isso vc ja sabee e quero que esse amoor que radia o meu peito dure enquanto houver viida . s2



10) minha pequena ..


meeus dias eu queroo passar todos ao seu lado . quero te ver cada dia mais linda e quero te ter cada vez maiis ... com voocê doo meu lado eu sou o cara mais feliiz do muundo inteiroo . e quando estamos juntos tudo fica maiis liindo pra nós .. eu ja nem sei me iimagiinar sem voocê do meu lado . você me tras paz , me da tudo que eu preciso , me apooiia sempre e nunca me abandona . eu nn quero maiis ninguém, só vocêê meu amoor . eu te amoo mt mt mt mtao ' <3²

Nenhum comentário:

Postar um comentário